Thursday, January 3, 2013

happy new year












Olá, já lá vai algum tempo, pensei que nas férias de Natal terias mais tempo para alterar o blog, e fazer publicações mas acabei por não ter disponibilidade para tal. Pelo que não postei fotos de Natal e só agora estou a postar as da passagem de ano.
Para não variar optei por um look black total, tentei criar um estilo gótico com veludo, pele e cruzes, mas mais chique e leve adequado à noite. O batom Burgundy escuro, tal como o verniz, e o eyeliner bastante carregado completou o look
Na foto não dá para ver muito em mas escureci bastante o ombré do meu cabelo, está um castanho claro agora, estava farta do loiro e do contraste chocante que tinha, optei por um visual mais simples.
O Helder optou por conjugar um estilo mais casual, com a camisa padrão camuflado e os creepers e jeans com um laço de cetim e um blazer com detalhes também em cetim, onde o preto também predomina.
espero que gostem.

Hi, its been a wild now, i thought that i would have more time to post in the blog during christmas vacation but turns out i didn't. So i didn't post any christmas photos and i am just posting now new years eve ones.
Like almost always i have chosen a all black look for this night, i tried to criate a more goth look with velvet and leather and crosses, but chic and light more appropriat for this night. The dark burgundy lipstyck and nailpolish combined with a deep eyeliner finishes the look.
you cant see very well in the photos but i have changed my ombre colour, it looks quite dark now, i was done with the strong contrast, so i opted for a more simple hairstyle.
Helder is wearing a more casual shirt in camo print that he mix with a more chic blazer and a cetin bow tie.
Hope you like it. 

No comments:

Post a Comment